Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Presidiário Acusado De Estuprar Um Menino De 5 Anos é Estuprado Por 12 Detentos Na Paraíba

Postado em 02/11/2012 às 23:43 por Usuário Deletado - aprovado por Moderador - Enviar por E-mail - Denuncie


Uploaded with ImageShack.us Um jovem de 19 anos estuprado por outros 12 presos dentro da cadeia pública da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, está internado em estado grave nesta sexta-feira (2). O abuso ocorreu na última segunda-feira (29). Ele está no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto. De acordo com o Sistema Penitenciário do Estado, o preso estava no local há 15 dias suspeito de ter estuprado uma criança de cinco anos. O jovem estava em um local isolado. Funcionários estão sendo investigado suspeitos de colaborar para que os outros internos tivessem acesso a ele. Além dos estupros, a direção da unidade confirmou que um cabo de vassoura foi introduzido pelas partes íntimas do jovem. A direção do presídio informou que abriu uma sindicância para apurar o caso. Assim que receber alta, ele deverá ser encaminhado a um novo presídio, possivelmente o Presídio do Roger. Postagem:02/11/2012 Fonte:Blog Combate Policial

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

8 Comentários




  • Usuário Offline ( 22/01/2014 às 15:42 )
    Nunca gostei tanto de uma reportagem como gostei desta!!!!!!Bravos foi bom e pouco.....Mais um cabo de vassoura ai fdp!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • quequel 1 Usuário Online ( 12/01/2013 às 22:55 )
    Eu não concordo q estupradores tem q ser estuprados, eu acho q são pessoas doentes q teriam q ter tratamento, nao é sendo estuprado que eles irão parar de cometer esses delitos. Coloquem essas pessoas estupradores, pedÃfilos em clínicas psiquiatras, faça castração neles e pronto!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • pedro falcão Usuário Offline ( 11/02/2013 às 15:17 )
      em algumas partes concordo contigo, capa ele e tirar as mão deles
      kk

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • quequel 1 Usuário Online ( 10/01/2013 às 23:02 )
    Esses caras tem q se matar antes de cair na cadeia.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • CRIKA Usuário Offline ( 04/11/2012 às 17:21 )
    Hemorroida forever...bem feito

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • hilhander Usuário Offline ( 03/11/2012 às 19:15 )
    rsss....ssrrr...aha haha ah

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • THORR- Usuário Online ( 03/11/2012 às 12:25 )
    Ele fez sua curta TURNE de Shows neste presidio, agora irá se apresentar lá no "Roger" em sua continuação de TURNE..

    Turne: SOLTA O BRIOCO!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Loirona Usuário Offline ( 03/11/2012 às 09:51 )
    me digam que esse presidio do roger tem os caras mais bem dotados! Afinal ele merece!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • Eike Bati$ta Usuário Offline ( 03/11/2012 às 09:15 )
    Estuprador merece é isso, tomara q tenham colocado uns 50 cm do cabo da vassoura pra dentro kkkkkk

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • Loirona Usuário Offline ( 03/11/2012 às 09:52 )
      podia ter ido ate a vassoura!

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como


      • Eike Bati$ta Usuário Offline ( 03/11/2012 às 10:22 )
        Boa kkkkk, 50 cm é pouco pra ele!

        Responda o Comentário:

        caracteres restantes Logado como
      • THORR- Usuário Online ( 03/11/2012 às 12:24 )
        Bom, foi na vassoura.. rss podia ir até as pontas de piaçava kkkk