Entrar

Enviar Vídeos Enviar Fotos Enviar Notícias

Morre Aos 81 Anos A Mãe Do Moderador, Fred Flintstone

Postado em 14/06/2013 às 01:20 por Fred Flintstone - aprovado por Moderador - Enviar por E-mail - Denuncie

Morreu na tarde desta quinta feira (13/06/2013) de Síndrome de disfunção múltipla de órgãos, a Sra. Helena Martins de souza, Mãe do moderador, Marcello Souza Mirando (FRED FLINTSTONE). O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (14), no cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador (RJ), às 11:30 horas.

Boletim Cabuloso Grátis
Receba Diariamente Atualizações do Site por E-mail

 

Quem é Fã Curte! Participe.

Comente Via Facebook ( Compartilhem à Notícia )

6 Comentários




  • Mário Cobra Usuário Offline ( 25/06/2013 às 16:27 )
    a morte de alguém da família deve ficar sà entre a família e amigos, pois do mesmo jeito que terceiros podem se compadecer da sua dor, outros vão achar uma lástima de você
    se utilizar disso pra promover uma postagem por aqui...da minha parte sà posso oferecer meus sinceros pêsames.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • iron666 Usuário Offline ( 19/06/2013 às 08:50 )
    prq vc ñ coloca a foto do velÃrio pra todos verem, vc vive mostrando os outros mortos!!!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • iron666 Usuário Offline ( 19/06/2013 às 08:58 )

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • Usuário Offline ( 17/06/2013 às 16:19 )
    E você fica rindo da morte dos outros agora chegou a sua vez, ou seja da sua mãe,kkk e logo chegara a tua,kk, mais deixando o Ãdio de lado, espero que Deus conforte o seu coração!!

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como


    • Fred Flintstone Usuário Online ( 17/06/2013 às 18:17 )
      As únicas mortes que eu adoro rir, são de assassinos, estupradores, ladrões, etc...

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como
    • iron666 Usuário Offline ( 19/06/2013 às 08:58 )

      Responda o Comentário:

      caracteres restantes Logado como

    Você precisa ser um usuário registrado para poder postar comentários no Cabuloso.com! Registre-se gratuitamente!

  • Doctrine Dark Usuário Offline ( 15/06/2013 às 08:49 )
    não conheço ela, mas com certeza o falecimento de ente querido deixa muita tristeza...
    já passei por isso várias vezes, mas acho que fiquei mais abalado com o falecimento da minha avÃ
    ela tinha uns 73 anos, ninguém vive pra sempre, mas queria que Deus a tivesse mantido conosco por mais tempo

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • THE RETURN Usuário Online ( 14/06/2013 às 21:16 )
    ▼Meus pesames a família souza mirando.

    Responda o Comentário:

    caracteres restantes Logado como
  • O SANTO Usuário Offline ( 14/06/2013 às 20:16 )
    MEUS PESAMES AÍ, MEU BROTHER.
    SINTO MUITO MESMO, ACHO QUE É A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE ALGUÉM É PERDER SUA "MÃE".